segunda-feira, 8 de março de 2010

Notaram as semelhanças?????

Gente... Por que a Day só quer dormir???? rsrsrsr


 Se ela estivesse aki provavelmente diria: "Eu acordo as 5h da manhã tah... desculpa!"  ahuahuahauhuahuh- imitei direitinhooo!!! ahuahauhahu
 Day... Para de Dormirrrrr!!!!!!!!!!!

ahuauhahauhauhauahu

  Assitir filme com ela é o mais hilário...

- Day, vamô ver esse filme?
- Vamô!
       Algum tempo depois....
- Nossa... entao ele era o assassino.... mas a mãe dele era boa... não acredito que ela vai trair ele!.... Nossa Day que filme legal... Day? Day?... Day!!!!
- ZZzzzZZzzzzzZZzzzz


É sempre assim! ahuahuahauhauhuahuauaa
 A Day só quer dormir!!!!!!!





Desabafo de um amigo de Deus anônimo
(senão eu é que ia dormir por dias!!!! rsrsrsr)
 

2 comentários:

  1. Hahahahaha...
    Amigo de Deus anônimo é??!!
    Queria deixar bem claro que o grande problema que eu tenho é que NÃO durmo!!
    Por isso estou sempre com sono!!
    usahsuha
    Amo de mais esse amigo(a) de Deus ( já sei até quem é)...
    Pensei bem e, já que o AMor tudo suporta, não vou fazê-lo(a) (hehehe) "dormir" não!!
    hahahaha

    Ass.: Dayane Bela Adormecida

    hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Hey! Por favor!!!! O Amigo de Deus anônimo gostaria de permanecer anônimo! rsrrsrsr

    ResponderExcluir

...