sábado, 27 de fevereiro de 2010

Finalmente... o 1ª post!!!!!!!!!!!!!!!!

Hello guys!!!!

 Estava fuçando alguns blogs aí, quando derrepente pensei: Cara vou fazer um blog pros Amigos de Deus!!! Bem, vc deve táh ai encucado se perguntando o que é o Amigos de Deus néh... mas tarde eu explico!

Então, como eu não entendia nada disso- net pra mim era só dá uma olhadinha no orkut e ver meus emails... msn??? Ahhh? Quê que é isso? rsrsrssrsr bricadeirinha!-  quebrei a cabeça mas consegui! Como vcs podem perceber, fiz um blog!( meu irmão vai ficar muito orgulhoso de mim!!! rsrsrsrsr)

 Cara, eu tô adorando isso aki!!!! rsrsrsrs
 Poder falar de tudo o que eu acredito, falar dos meus amigos, e principalmente falar do meu Amigo... cara é d+!(olha a publicidade ai! rsrsr)

  Vou falar um poquinho das coisas que acredito e vivo....
  Espero que gostem!!!!


Ah... nos visitem sempre que quiserem!

Deborah

Um comentário:

  1. nao gosto muito do blogspot nao, mas, vamos ver, o que sai por aqui, para ler.
    bjs, dudu

    ResponderExcluir

...